UFBA mostra sua cara: Apresentação do Curso de Tecnologia em Transporte Terrestre

UFBA: Mostra a sua cara! tem o objetivo de facilitar a troca de experiências e informações profissionais voltadas aos alunos de escolas do Ensino Médio na Bahia, fortalecendo o ensino de graduação e divulgando os valores da Universidade.

O evento conta com palestras que mostram suas extensões e possibilidades, além de espaços de visitação, onde o aluno pode obter informações diretas sobre os cursos que demonstra interesse. Esse ano, o UFBA: Mostra a sua cara! aconteceu durante o Congresso UFBA 2018 nos dias 16 a 18 de outubro. O Curso de Tecnologia em Transportes Terrestres esteve presente com a apresentação do curso feita pela nossa Profª Marcella Sgura,  também recebemos a visita do ex aluno do curso Tecnólogo João Áureo que trouxe os alunos secundaristas de São Sebastião do Passé para conhecer o curso.

Alunos Secundaristas da cidade de São João do Passé

Na foto, alunos do CTTT, as professoras Denise Ribeiro e Marcella Sgura e visitantes do Stand do curso.